domingo, 21 de novembro de 2010

El Petizo


El Petizo é uma criatura de sombra que é conhecido por atacar andarilhos solitários em uma área do norte da Argentina. Several people have even been medically treated for wounds received during their El Petizo encounters. Várias pessoas podem ter sido tratados clinicamente com ferimentos recebidos durante seus encontros El Petizo.
The attacks appear to persist until a rescuer comes to the victims aid, at which time the mysterious creature simply disappears. Os ataques parecem persistir até um salvador vem em auxílio às vítimas, momento em que a misteriosa criatura simplesmente desaparece.

Em um desses casos, duas pessoas viram a criatura - a vítima eo salvador. Rense.com has a good account of it: Rense.com tem uma boa explicação de que:

"A mais recente vítima de um ataque de" El Petizo "era um garoto indo para uma zona de montanha em uma bicicleta para visitar amigos e fazer alguma caça, trazendo com ele uma espingarda e uma faca. De acordo com a sua história, depois de pedir para reservas a ser feita em seu nome, ele foi derrubado de sua bicicleta e descobriu que era uma sombra negra à sua frente.O jovem conseguiu unholster sua espingarda e disparar dois tiros, mas quando viu que este não teve qualquer efeito, imediatamente sacou a faca e esfaqueou-lo sem causar qualquer dano aparente. Assustado, o jovem tentou escapar, apenas para descobrir que "El Petizo" derrubou-o novamente sem dizer uma palavra, arrastando-o pelos cabelos para o lado da estrada. O jovem afirmou que naquele momento ele começou a gritar no topo de sua voz e que isso é o que o salvou: seus gritos foram ouvidos por um morador local que se apressaram a prestar assistência, só para encontrar uma sombra negra arrastando o menino pelo cabelo Os medrosos. forma desapareceu sem deixar rasto, ao tomar conhecimento da presença do outro homem ". 

DETALHES ADICIONAIS:
 Desculpa pela demora ;D 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t